16 de mai de 2007

yooooo denovo xD

aew como hj eu to com um monte de img boa to postando otro wallpaper do itachi e pode ser, q talvez, qem sabe, eu possa fazer outros, e postalos ainda hj xD
ta aew enton enjoy xP~

3 comentários!:

Anônimo disse...

ohhh plageio de wallpaper vo denuciar o site, roubaram o wallpaper, denuciar!!!
uhuhshsuHUsuuHUS kenneth aki macaco ruim cago de susto neh?, lá-lau de img

.†YaGo†. disse...

-.-""
aqi oh pra vc:
LOL
auhauahuahauahauh

Anônimo disse...

I think one of your advertisements caused my internet browser to resize, you might want to put that on your blacklist.