23 de out de 2007

U.u robei o topo d kenneth denovo! lalala...

Yo mina-san, tudo joinha? xD
To aqui, como sempre, para postar o wall que eu fiz,
que é do L do Death Note, e para fazer um pedido a todos
que visitam o Blog, Por favor, COMENTEM!
COMENTEM!
COMENTEM!
A sua opnião, a do publico, vale bastante!
Precisamos das suas opniões para melhor cada vez mais os nosso walls!
Até Fazer os walls que vocês querem!
Então quero ver vários coments ok?
Espero que cooperem!
Então sem mais delongas, o wall do L, eu sei que ele ta meio EMO, mais ta manero!
Wall do "L" logo a baixo:
Então obrigado ae gente!
E não se esqueçam de comentar!
xD
abraços!
By †YaGo-SaN†

3 comentários!:

Alana Bailarina disse...

Oiiiii!

O blog tá maneiro, mais sabe o q tá faltando??? A cor Rosa!!! xD Só por esse pedaço vc sabe quem é né Yago?Kenneth tbm né? xD

Bota mais da Hinatinha!

Bjks, vlw por me ajudarem!

Amo os dois!

Iago disse...

Muito bom o trabalho de vcs, adoro tds os wall q vcs fazem.
vou fazer o msm pedido do de cima aew, faz mais da hinataaaaaa plzz!!

surio-sama disse...

Kakooooooooooooi !!!
Subarashiiiiiiii !!!
Omai o wa ekiserento waru papers !!!
yomenito !!!
*curva-se*
Soka nee... itekimasu!