18 de dez. de 2007

Só eu que posto nessa bagaça?!

Vamo, vamo, vamo!
Pôô!
Só eu que posto aqui?
Ta certo que eu criei o blog tudo e tal mas pô, só tenho parceiro vagabundo...¬¬"
Ok, ok, voltando ao assunto central do blog, mais um wallpaper feito a base de suor e lagrimas, pois fiz lá o wallpaper bonitnho, e eu cheio de inspiração ai, quando tava quase acabando, quando tinha umas 2 horas de trabalho, *puf* eu chuto o estabilizador, consequência: desliga o pc e tenho que fazer tudo denovo!
Então, para vocês visitantes do wall no sekai, COMENTEM pelomenos!
Tive um duplo trabalho pra faze esse wall, e fazer wallpaper num é moleza não...
mas de qualquer jeito, um wallpaper exclusivo do anime Lovely Complex, um anime que terminei de ver recentemente, porém muito bom, aconselho a quem gosta de comédia romantica.
Então ta ai!
Enjoy Mina-san!
=D~

1 comentários!:

Anônimo disse...

Muito phoda *-*~