22 de dez de 2007

um wallpaper de palhaçada mesmo xD

Tava sem nada pra faze então fiz esse wallpaperzinho aqui...
XDDDDDDDDDDDDDD
gostaram?!
xD
ENjoy!

4 comentários!:

Senhor Tablóide disse...

Pô velho, muito bom o wallpaper. Andei dando uma olhada nas suas outras postagens e ficaram realmente legais!

Everton disse...

bom legal
tu cute bleach
muito massa
msm
narutooo

CapinaremosRH@gmail.com (Zanfa) disse...

Fico bacana!

É naruto isso?

MaxReinert disse...

Rapaz... eu não entendo nada de "naruto" e outras coisas citadas aqui... (Velhice é fogo)... mas gostei dos wallpapers feitos por vc(s) !!!!