28 de jan. de 2008

Nnoitra... Apareci \o/

eh raro um post meu neh?! xD qem esta feliz levante a mão \o/ \o/ \o/ .o.
tem um bastardo q n levantou! ¬¬ xD
bom... tenho uma notica... nosso Adm (Yago_san) esta se mudando... por um tempo talvez ele n possa estar postando muito...mas logo ja ele volta a postar com todo gás. xD sendo ele o qual mais posta neese blog ^^

ele me pediu pra fazer um wall sobre ichigo hollow q foi um pedido de um fã...para quem pediu eu digo q ja irei relizar seu pedido! how-how-how (fora de época) xD tenha calma...eh dificil axar img boas do Ichigo hollow...e tb estou com pouco tempo... mas irei efetuar o pedido x)

Muro dark

entao eh isso... aprecie um xisdezão XDDDDDDDDDDDDDDDDD~~~~~~
u.u *e-n-j-o-y*
(comenta ou irei fazer coisa de emo) T.T
Alguem tem gilete? xD
~~~~~~~~~~Edited~~~~~~~~~~~~~~
Pedidos...Reclamaçoes...Xingamentos....Elogios...Pedidos pra sair cmg xD fassa tudo aki> Pedidos! no fake plx! ;D

2 comentários!:

Rafael Portillo disse...

Bom, não faça nada emo!!
hehehehe
Realmente, eu não entendi nada o seu post. Mas comentário é comentário, né?
Valeu.

Anônimo disse...

xD meus post sao todos hilarios e sem noçao! xD eh normal as pessoas n entenderem os meus posts xD