14 de jan. de 2008

U.U mesmo sem vc's serem bonzinhos

.______. mesmo sem ninguem comentar nem fazer pedido eu vou fazer postagem dupla
mesmo sem vc's merecerem U.u



































tah ae lingua pra vc's :P >.<
se vcs kiserem se redimir e eviar pedidos tah aki:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15887546943660705410

6 comentários!:

Anônimo disse...

Gostei mais a do rock lee....
dae luks,faz uma do edward elric

tongo disse...

tah ok ¬¬ mais alguem pra pedi ???
q u aum conheça ¬¬

Anônimo disse...

ISSO É RASCISMO >.<
SÓ PORQUE EU TE CONHEÇO >.<
EU TO DIVULGANDO PRA CACETE SABIA >.<
XP

Richard Science disse...

E aí Lucas to curtindo os wallpapers

Tu lembra de mim?... não???

Pow faz um wall do Ed FAETEC!!! Agora tu lembrou???

auhauhuhauhauha

tongo disse...

ae cara lembrei jah vo faze ^^

Anônimo disse...

Hmmm, soh vou te corrigir um poukinho....

O "Kiba" esta escrito "Kibi" xD, vc pode ateh comprovar q o "bi" tem a mesma letra q a "Hinata" --> Hi + " = Bi. (キバ)

Eu sei q eh "Lee", mas c escreve "Rii", esta Rock-Ree. (ロック•リー)