22 de fev de 2008

primeiro pedido vai orkut ^^(muito felixxx)

wall noremal:


















wall verção widescreen:

5 comentários!:

João disse...

Foi mal ai! É q uma vez eu fui fazer 1 pedido e o dono do blog me crucificou por por causa q ele ñ gostava d anime.
Agora tá normal!

Pedro disse...

oi eu sou naruto uzumaki do orkut!
axei descente!gostei!depois vou pedir mais!!!!!!!!!!!
xau

tongo disse...

ok pessoal ae joão eu naum entendi oq vc disse
e pedro pode pe kuanto kiser
se estive rao meu aucanse eu vo atende o pedido ^^

†YaGo-SaN† disse...

opa, opa, pera lá, eu so o dono e nunca critiquei ninguem sobre qualquer gosto de anime, tanto que quando pedem sempre fasso, talvez tenha sido otro integrante pois o dono sou eu e não fui...

AlanaBailarina disse...

haha essa tah engraçada! Maneira! =D