25 de mar de 2008

Hmmm \o

Estreiando o novo layout nada mais e nada menos com um wall do ichigo vaizard! \o\o
XD
yago! dexa de ser vagabundo e poste um wall q preste! xD brincadeira x)
sem delongas go go ichigo win grimmjow! \o


Versão Normal:



Versão Wide:



entao eh isso ^^
MARIANA EMA PEITUDA!
ALANA RATO PEKENO PEITUDA
NATASHA S2
RIPPER MACACO!
XD enjoy go go
(vcs nao precisam entender os meus post! isso eh normal!) XD

~!editado!~
Por quem mais seria editado, YaGo-SaN Aqui obivio colocando wide version!

~!editado!~

Por *Kazu* eh gente vou mudar meu modo de postar e etc... x) vejo q ninguem nunca entende os meus posts... entao vo postar igual o yago... serio! Ù_ú.

x)

2 comentários!:

jokerman disse...

¬¬' como assim num precisa entender o post??...vc escreve pra vc?

*Kazu* disse...

nao kra...
pq a maioria das pessoas naum entendem os meus posts... pq eu sou meio maluco e só falo bobagems... se vc é fã do blog vc iria saber como sou x) veja os meus postes todos sao malucos... x)
mas se quiser eu posso escrever posts mais serios para agradar todos q veem os meus posts e q sao fas do blog...
mas aki vc entendeu o meu post? XD