5 de jul. de 2008

Elfen Lied! [Pedido!]

Momo! Ai esta o seu wallpaper do Elfen Lied! o/
Alias, fui dar uma checada no anime, apesar de ser bem famoso, eu nunca ter visto e de ter apenas 13 episódios mais 1 OVA.
E não é aconselhável para certas pessoas por ter muita, mas muita violência, para outras, é um ótimo anime. Mas eu fico no meio termo.
E sempre que quiser pedir wallpapers só dar um comentário!
Espero que gostem!
Enjoy! =D~

Versão 4:3 (1024x768):


Versão Widescreen 16:9 (1600x1000):

4 comentários!:

Flaveetcho disse...

nem sou muito fã de animes, não conheço muito.
mas tá bem bonito esse wallpaper.
:)

Anônimo disse...

Nyaaaaa... meu pedido foi realizado *--* , me sinto importante (qqqqq). Gostei do wallpaper *--* . O anime pode ser um pouco violento mas a história é linda *--* ~ . Humm.. bem... se não for muito encomodo... poderia fazer mais um pedidio? .--. . Tava vendo que só tem um wallpaper do anime Chrno Crusade, e é da Rosette... eu queria tanto um do Chrno (ele é muitooo fofooo <3) se der pra fazer .---. , ia ser muito bom *--*' . Até, bjz o/

Unknown disse...

Ficou muito bom,muito bom mesmo,você tem futuro garoto!
E alem do mais mais é um anime violento mais com uma história linda,que vale a pena assistir,ta de parabêns...
Agora plzzzzzzz,faz um do Tengen Toppa Gurren Lagann!!!! Plz!
Ou do Filme Jogos Mortais!!!! Poderia ficar muito bom!!!!!

Hagiwara disse...

putz
sem mais
foda...