29 de jul de 2008

Pedido sasori

Normal (1024 x 768)


















Widescreen (1600 x 1000)














Ai seu wall do sasori ^^ espero que goste está bem
simples porque eu tava sem idéia mais ta ai ^^

4 comentários!:

free online lottery disse...

It could give you more facts.

lotto online disse...

that doesn't happen everyday. wish you all the best.

Victor disse...

Pd Dizer Sasori Eo melhor Vilão de Naruto e esse Wall Tah Mto Perfeito Vlw Lucas !

Adorei o Wall !

Lucas disse...

Se você reparar, enviamos o recado no "jogo" quase na mesma hora.
Eu abri o blog do amigo da comunidade, deixei o recado dizendo que iria ler e comentar (e eu comento se eu achar que for necessário) e logo em seguida fui ler o blog!

Não, não gastei 5 horas lendo o blog, mas fiquei entretido por lá por uns 30, 40min, pois é um blog que tem conteúdo.

Por favor, vá ler um livro e me deixe em paz!

Nada pessoal!

Um abraço!