29 de jul. de 2008

Pedido sasori

Normal (1024 x 768)


















Widescreen (1600 x 1000)














Ai seu wall do sasori ^^ espero que goste está bem
simples porque eu tava sem idéia mais ta ai ^^

4 comentários!:

Anônimo disse...

It could give you more facts.

Anônimo disse...

that doesn't happen everyday. wish you all the best.

Tatona ( billa bilu) disse...

Pd Dizer Sasori Eo melhor Vilão de Naruto e esse Wall Tah Mto Perfeito Vlw Lucas !

Adorei o Wall !

Anônimo disse...

Se você reparar, enviamos o recado no "jogo" quase na mesma hora.
Eu abri o blog do amigo da comunidade, deixei o recado dizendo que iria ler e comentar (e eu comento se eu achar que for necessário) e logo em seguida fui ler o blog!

Não, não gastei 5 horas lendo o blog, mas fiquei entretido por lá por uns 30, 40min, pois é um blog que tem conteúdo.

Por favor, vá ler um livro e me deixe em paz!

Nada pessoal!

Um abraço!