17 de ago. de 2008

201º Wallpaper meu! \o/

Meu 201º wallpaper! isso mesmo! Depois é 300, 500, e porque não 1000º?
Um dia ainda chego lá!
E dessa vez trazendo mais um wallpaper sobre bleach, e óbiviamente, kurosaki ichigo!
Ah, uma coisa que gostaria de comentar, o Wall No Sekai Ganhou um Selo, para quem não sabe, selos são imagens consideradas como premios, dados de blogs para outros blogs, e o wall no skeia recebeu hoje o seu primeiro selo que reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...
Premio dado por Subete Animes!
Espero que ao longo do tempo teremos mais e mais selos!
E aproveitando a postagem, indicar uns animes para o pessoal ae, ultimamente terminei de ver Yamato Nadeshiko Shichi Henge, um anime de comédia bom de mais, estou vendo ouran high school host club, muito engraçado também e estou baixando blood+, pelo que me disseram é um ótimo anime!
Então sem mais enrrolação, Ichigo in His Orange Wolrd!
Enjoy!
Versão Normal:


Versão Wide:

6 comentários!:

P. Florindo disse...

Tenho um amigo que é fã de Bleach (pelo menos, era).

Rodrigo disse...

feinhu esse hein
!

mas ainda tenho um papel de parede do seu blog no meu pc XD

Elton D'Souza disse...

tem uns bem legais aí, tipo o de baxo ficou muito tri.

Jonatas Fróes disse...

Muito legais seus wallpapers apesar de praticamente todos eles fazerem alguma referência a animes. Gostei dos vetores ^^

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Ane disse...

Tenho uma colega que adora esses animes. Vou indicar teu blog pra ela! ;-)

Anônimo disse...

gostaria de entender para fazer um comentario legal.. rsrs

sucesso pra vc e para o blog ..

abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/