12 de ago. de 2008

Tengen Toppa Gurren Lagann[Pedido!]

Estou finalmente de volta!
Morri e voltei, err... não colo né?
Ok, ok... EU fiquei sem computador por mais de uma semana(!), comprei um novo, deu defeito, foi para a manutenção, uma semana depois, ta aqui bonitinho! E mal voltei, e já estou "trabalhando", então, respondendo o pedido de Guilherme, Tengen Toppa Gurren Lagann, aproveitem!
E alias, quem fizer pedido muito "difícies", como o do joão, que era blade a lâmina do imortal, que eu lia esse mangá, mas conseguir imagens dele é complicado...
Então fiquem ae com Tengen Toppa Gurren Lagann!

Versão Normal:


Versão Widescreen:

5 comentários!:

Anônimo disse...

And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

Carla M. disse...

nossa, que azar com computadores, hein?!

sugestão para divulgação do teu blog: procure comunidades específicas do assunto no orkut.

abraço,

Dolfe disse...

blog maneiro, so que acho que aquele la dos cavaleiros do zodiaco e o seiya e não o aioros, so ta faltando uns anime mais velhos, tipo shurato, samuray x, yu yu hakusho e outors da tv manchete ^^

bom blog, visite o meu tem umas paradas maneiras sobre cloht myth(cdz)

http://botecodeinutilidades.blogspot.com/

Heitor Regiani disse...

o louco mal compro o PC e ja da Pau

e o que aconteceu??

comigo aconteceu isso também mas o meu era só o cabo do HD solto

Anônimo disse...

MInha mais nova solução em animes! Parabéns!

www.respirefundo.wordpress.com