21 de set. de 2008

NHK!

Aproveitando embalo de ter terminado de ver o anime N.H.K. Ni Youkuso, um wallpaper, e uma review, de vez em quando postarei reviews de alguns animes, eu sei que está um pouco fora do tema do blog, mas variar de vez em quando ajuda!
N.H.K. Ni Youkuso Conta uma historia sobre Sato Tatsuhiro, 22 anos, saiu da faculdade e a 3 anos trancado dentro de sua casa, considerado como um Hikikomori, resumindo, um otaku que nunca sai de casa, até encontrar Nakahara Misaki, que diz que quer ajuda-lo a deixar de ser um Hikikomori, a partir dai que começa a verdadeira história do anime.
Eu achei esse anime muito, mas muito bom mesmo, uma história bem diferente, e um tema meio polémico, comédia, suspense, mas só um pouco, e romance, aconselho a todos!

Então o wallpaper!
Enjoy!

1024 x 768:


1600 x 1000:

10 comentários!:

Neuro-Musical disse...

A Wallpaper muuuito boaa

http://mundop-o-p.blogspot.com

Buscando parcerias...

Alexandre Silva disse...

O único anime que eu animei (percebeu o trocadilho :P kkk) a assistir foi o do Oliver Tsubasa. Sou lá mto fã dos japinhas não.. quer dizer, pelo menos esses mais novos. Pq Cavaleiros do Zodíaco são reis. Mas minha fase de japas é beeem mais antiga: Jaspion, Changeman, Flashman... hehehe
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

Legal seus wallpapers, vou dar uma olhadinha melhor no seu blog.

te convido a visitar o meu
http://comideiaseideais.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei do seu blog. mto interessante!!!

Leonardo disse...

Bem interessante o blog!
Pra quem gosta de animes....

Abraços!

Erich Pontoldio disse...

Não sou fã de animes mas seu blog é muito legal.

Unknown disse...

Ae...pode ser errado,estranho,gay,obceno postar pedido aki,mais faz um do D>N ae xD...eu ja usei todos os do D>N no meu desktop,quero maizê...de preferencia do Kira(não o Light Raito)...flws

P.S: maneiro o wall
P.S²: tanto faz voce ou o luks xD

Festa das Cores {Letícia Miyazaki} disse...

muito legal seu blog!
acho bem legal esses animes...
nao tenho nada, mais acho show desenhos orientais hihi!

otima semana

http://lefamily.blog.terra.com.br/

Anônimo disse...

Seu blog é bem legal! Gostei das imagens tb!

Anônimo disse...

Acho muito legal isso que vc faz ..
Queria saber fazer .. srsrsrs

Abç..