2 de out. de 2008

Kurenai!

Estreando aqui no wall no skekai, Kurenai! E como é um anime novo, review!
Shinkuro Kurenai é o pupilo de Benika, ele faz todo os tipos de trabalhos que lhe pedem, até um dia que Kurenai pede trabalhos menos simples, então, Benika dexa ele em cargo de ser o gurada-costas de Murasaki Kuhoin, uma garota de 8 anos vinda de uma fámilia tradicional japonesa com ideias muito diferentes.
Uma pena que só tem 12 episódios, mas a história é muito boa, com comédia, ação.
Então aproveitem o wallpaper!
Enjoy!

1024 x 768:


1600 x 1000:

5 comentários!:

Gabriela Martinez disse...

Ah, acho mt fofo Mangá! :D Não é meu estilo de desenho animado, mas adoro as caras e bocas dos personagens! :D

Richardson Porto disse...

Achei muito bom o wallpaper, eu sempre procuro vários novos para montar uns screenshots do meu desktop, achei o lugar certo para baixa-los!

abraço

Karla Hack dos Santos disse...

POsso até não entender nada destes animes, mangas, etc...
Mas confesso que a mo a forma como são desenhados..O Wallpaper ficou lindo!

;D

bjus

Karen S. Wasem disse...

konnichiwa!

AAAAAmooo anime.

Adorei o wallpaper. Já tem um lugar certo no meu pc. E vou dar uma conferida no anime, parece ser muito fofo.

Agora vou a cata de sites pra fazer o download.

Adorei o blog.

KiSu


='-'=

Anônimo disse...

adorei o post! vou fuxicar os arquivos anteriores bjins!