10 de out. de 2008

Otome wa Boku ni Koishiteru! [Pedido!]

Respondendo super, ultra, mega, velozmente o pedido de kzbr, Otome wa Boku ni Koishiteru!
Cara, imagem da Mariya tem muito!, pouco, e acho que não vou conseguir achar uma boa, mas consegui da mizuho e da kana, agora mesmo só vou postar da Mizuho, depois fasso e posto o da kana, se achar o da mariya, posto também!
Então, como é um anime nova na lista, Review!
Em seu leito de morte, o avô do Mizuho entrega seu último desejo para seu neto. Ele quer que ele freqüente a mesma escola que sua mãe. O problema de satisfazer tal desejo é que esta escola é apenas para garotas. Poderá Mizuho manter o segredo de sua masculinidade até a sua graduação?
Eu nunca vi esse anime, achei a história original, mas ele vai para minha lista dos animes que ainda vou assistir um dia xD
então, aproveitem Mizuho Miyanokouji de Otome wa Boku ni Koishiteru!
Enjoy!

1024 x 768:



1600 x 1000:

6 comentários!:

kzbr disse...

nossa
brigadao
fico kawai
eu confundo o mizuho com mulher^^
brigadao msm fico super..
pode me xamar de magrao
te amo yago..Xd
brigado, brigado, brigado.
to feliz..
gostei muito do blog
vou ajudar diariamente clicando nos banners
e sobre o anime ele bem legalzinho
nao tem uma historia qui faz vc dormir no meio do anime..
Traço é bem feito[apesar de ser um pouco antigo]
ele ta em primeiro na minha lista de animes favoritos
mais uma vez brigado por este wall
ja esta no meu desk Xd

Antonoly Maia disse...

Legal cara, gostei!

Anônimo disse...

valeu muito bons seus papeis de parede, gostei muito desse abaixo esse eu mandarei para minha irmã que curte ela d+.

VALEU

www.blogdorubinho.cjb.net

Danilo Cruz disse...

Me amarro nos seus wallpapers. Muito bom!!!

Anônimo disse...

Já comentei nesse blog aqui...
10 pela proposta original, e parabéns pela empolgação e pela atualização rápida

Muito bem, e ótimo layout!

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Q pedido mais bizarro! O q estará escondido atrás dele? Parece interessante...