14 de nov. de 2008

Rumo a meta!

Com a minha nova meta de fazer mais postagens do que no ano passado até o final desse ano, mais uma postagem com wallpaper de alta qualidade! xD
Postando logo também para poder aproveitar o resto da minha sexta-feira!
Dessa vez é da Inoue e da Tatsuki de Bleach!
Graffiti Complex!
Enjoy!

Resoluções 4:3:
Resoluções widescreens:

10 comentários!:

Ane disse...

Não conheço muito desses desenhos japoneses, mas o blog é interessante!
Saõ animês, certo?!

Anônimo disse...

Ai, que blog fofo*-*
Amo animes!
O Wallpaper é muito legal, haha..
Espero ver mais de Inuyasha por aqui!

Igor Pinheiro disse...

Muito legal, adoro Bleach (mas só leio o mangá)!!!
Adorei os wallpapers, parabéns!

Unknown disse...

Oi^^ tava passando na comu do orkut 'eu tenho um blog' e vi o seu endereço, e quis entrar. xD (só por causa do nome em japones...) Ai eu vi o layout da Konata e resolvi comentar... :3 Mas eu não tenho muito a dizer. Gostei muito dos wallpapers que tem aqui. Eu estou tentando aprender a fazer wall no photoshop, mas não consigo muito... x_x Se tiver interesse no blog meio otaku, www.freckles.zip.net ~ Só isso, desculpa o comentario inutil xD Tchau...

Danilo Cruz disse...

Vou procurar um wallpaper por aqui, o meu já tá me enjoando.

Anônimo disse...

oooh god... wallpaper de anime. vou chorar de emoção. Adoro Bleach. Mas hein, se tiverem afim de fazer qualquer coisa de Ouran High School Host Club, ou... Negima, ou Blood +, ou...
tá, não precisa, eu curto de tudo.

Anônimo disse...

perai, nem tinha visto os wallpapers do Ouran, mas relaxa, continua fazendo que eu gosto *--*

Rodrigo Ribeiro disse...

Esse é um dos melhores blogs que já vi, toda vez que venho aqui tem um waalpaper novo! E só wallpapers legais!
Parabens!

Anônimo disse...

manga manga manga....

uma maiga adora, vou passar pra ela =)

Anônimo disse...

Oie^^ Obrigada por passar naquele lugarzinho caindo aos pedaços xD É eu adoro desenhar... Na aula, se eu não to dormindo to desenhando. A minha seção de tutoriais ainda tá vazia... n-n'' Quero trocar link sim, vo pegar os seu... :3 byebye~!