2 de dez. de 2008

Bounen No Xamdou![Pedido!]

Euler! Ta ai te wallpaper! ;D
Bounen No Xamdou!
Breve Review:
Bounen no Xamdou conta a história de Akiyuki, um rapaz normal que vivia na pacifica ilha Sentan, que após embarcar no ônibus para a escola e sobreviver a uma explosão que ocorre dentro deste,tenta ajudar uma misteriosa garota de cabelo branco a qual causou a explosão e espalhou uma substancia verde que infecta Akiyuki. Substancia esta que lhe concede poderes incríveis, transformando-se Akiyuki numa espécie de mecha orgânico(?).
Eu não posso dar a minha crítica porque ainda nem vi, mais ta na lista para os que eu vo ver, e como um amigo meu me indicou ele acho que vou ver, tanto que ele pediu o wallpaper... xD
Ah, claro, o wallpaper!
Enjoy!

Resoluções 4:3:
1024 x 768 / 1280 x 960 / 1280 x 1024 / 1600 x 1200
Resoluções widscereen:
1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200

5 comentários!:

Hagiwara disse...

WOWWWW
XDDDDDDD
ficou FODAAAAAAAAAAAA
vlwsss yago
:DDDDD
ta fazendo walls bem maneiros
XD
o//

Carlos Eduardo disse...

Definitivamente não faz meu estilo, mas..







http://putoanonimo.blogspot.com

Anônimo disse...

fera heim

flw

Veiga disse...

manerão!!

Anônimo disse...

uau :D

http://tiomah.blogspot.com/