28 de jan. de 2009

Yo o/

Vocês nem devem ter acreditado quando viram esse post postado por mim xD, só desapareci de novo por quase dois meses>.<>.< Edit: To trazendo o Wall de To Aru Majutsu no Index o/ Espero que gostem o/ 
Edit 02: wow... boa parte do post simplesmente desapareceu o.o.



















Resoluções 4:3 :
1024 x 768 / 1280 x 960 / 1280 x 1024 /1600 x 1200
Resoluções Wide:
1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200

10 comentários!:

Carlos Gregorio Junior disse...

mto bom esse blog

tem desde de qdo?

Bruno disse...

cara num rola parceria

vlw

Anônimo disse...

uia, muito bom o wall viu XD, agora eu sei como é isso de preguiça XD

o jeito é tentar pensar em outras coisas que uma hora ou outra vai vir uma ideia de criar um bom wallpaper, pra se dedicar em 1 só wall XD

Carlos Gregorio Junior disse...

olha eu aki de novo

é a prova de qto esse cara ai é legal e sahe o q escrever

Leo Pinheiro disse...

Profissa hein! Botou em várias resoluções para escolhermos...

Eu tô sempre mudando o Wall. Valeu!

SBIE disse...

Q bacana!
Apareça mais!
Se quiser ser indicado, tem vaga para o dia 01°, eh só preencher o formulário do lado da página, escrevendo alguma coisa sobre seu blog! Preciso sabe mais! Seria muito bom!


IEBLOG

Neuro-Musical disse...

Muito bom. É raro blogs assim sobre anime e tudo mais. Gostei!

www.centralldamusica.blogspot.com

Jugs disse...

legal os wallpapers!!
e legal o teu blog!

passa lá no meu!
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Riot disse...

Cara, to passando rápidamente para lhe pedir um favor, nos fizemos parceria entre os nosso blogs recentimente, mas houve um problema com o meu banner, parace que deu erro no site onde ele estava hospedado, por isso eu lhe peço que link-me novamente, o banner está no Rockeriot.

Eu agradeço.

Riot disse...

Blza, vlw, achei muito estranho rsrs

Mas vlw por ter trocado, bem provável que acontece-se denovo, até troquei a hospedagem dele.