12 de abr. de 2009

Death City View.

Continuando o especial Soul Eater, dessa vez um wallpaper baseado numa scan, só foi vetorizar tudo, recriar o cenário e detalhes, ajeitar e pronto, mais um wallpaper de Soul Eater saindo do forno!
Enjoy!

Resoluções 4:3:
1024 x 768 / 1280 x 960 / 1280 x 1024 / 1600 x 1200
Resoluções widescreen:
1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200

9 comentários!:

Léo disse...

Ei tiago muito legal seu blog, apesar de nao curtir nada do conteudo dele, meso assim ele é bem feito.

sucesso

http://eitavidameu.blogspot.com/

Anônimo disse...

belo wallpaper,seu blog eh muito bom!

se tiver um tempo da uma passada no meu
-
http://fimdotedio.wordpress.com

Simone (:' disse...

Eeeei; legal seu bloog *-* gostei msmo; complicado faz wallpaper ? heuehuhuheuhehu ;
obrigado pela visita !

Anônimo disse...

xD so passando pra ver como vai blog de um dos parceiros do meu
www.historiaszumo.blogspot.com

ana disse...

Cara, que legal! Um blog de wallpapers! Ainda nao tinha visto nenhum...vc que fz todos?
Parabens viu!?
Deixa eu deixar um crítica construtiva: cuidado ao escrever....erro ortograficos e falta de concordância nas frases acabam com um blog e dificultam a leitura :s

seu blog é muito bom! Mas pode ficar melhor ainda se vc tomar cuidado com essas coisinhas,..
sucesso pra vc!

Mandah disse...

Oi!
Eu propus parceria e você me mandou um recado dizendo q já havia colocado meu button no blog!
Onde está ?
Abraços!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Antigamente colecionava-se figurinhas, papel de carta etc. agora são wallpapers! sensacional... adoro essas novidades. Sucesso para vc!

Naty disse...

Wallpaper LINDO e muito bem feito

Ganso disse...

Mto bom esse =D