18 de jul. de 2009

[Bakemonogatari]

Então hoje estreia aqui no WNS mais um anime novo, chamado Bakemonogatari, é, também amei o nome gigantesco, que conta a história de um estudando do terceiro ano do segundo grau, Koyomi Araragi. Um certo dia, Araragi estava andando pelas escadas do colégio, quando vê que Hitagi Senjougahara caindo das escadas em seus braços, e logo percebe que ela não pesa o que um ser humano de sua estatura deveria pesar (nada a ver com dietas), e ela logo o ameaça se ele contar algo a alguém, e ele dizendo que não contaria, e resolve ajuda-la levando a um amigo, que tinha o ajudado a virar um meio-humano.
Bakemonogatari é, com certeza um dos animes que vou acompanhar até o fim, me chamou muito a atenção o jeito psicodélico do anime, como é um anime dos mesmo criadores de Sayonara Zetsobou Sensei, que também é muito psicodélico.
É um anime de ação, sobrenatural, e tem seus momentos de comédia, e vale muito a pena acompanhar para quem gosta de um anime meio... doidão.


E outra coisa, essa semana não postei nenhum wallpaper, mesmo estando de férias, porque estava fazendo o layout do Yume Forever, deu uma trabalheira mas ta pronto, estarei escrevendo para esse blog também, escreverei alguns textos sobre pensamentos, comentários, teorias, crônicas, ou pelo menos tentativas de isso tudo a cima.
Estará eu, Yago Murakami, e Nathalia Gamio, minha namorada, escrevendo para o Yume Forever, ele tem poucas postagens ainda, é recém nascido, então tenham calma.
Se quiserem passar lá, ta ai o link.


Então o wallpaper, é da personagem Hitagi Senjougahara, de Bakemonogatari.
Até a próxima!


Resoluções 4:3:
1024 x 768 / 1280 x 960 / 1280 x 1024 / 1600 x 1200
Resoluções widescreen:
1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200

9 comentários!:

Nanna M. disse...

Blog de animes, que legal!
Esse ai parece muito bom, mas não entendi bem a história...
De qualquer forma, seu blog ta mto legal, parabens! Da uma passadinha no meu depois?
http://pipocaeautofalantes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Opa! Firmeza Yago?

Gostei da proposta desse anime, vou ver na praça da liberdade se acho para comprar.

ah! se vc gosta de animes sobrenaturais ai vai a dica: Empresa de entrega de corpos. é um mangá de investigação espiritual tipo o yuyu rakusho.

falow

arash gitzcam disse...

Bonita personagem.

arash gitzcam disse...

Não.

Luiz Alberto disse...

Muito bom layout do seu blog...parabéns

Macaco Pipi disse...

EU PEGUEI!

mr.Poneis disse...

Tanto para assitir, tão pouco tempo... Lançaram vários deles agora no meio do ano. E ainda tem mangás também. Só nessas horas pra se invejar o Naruto mesmo

Aliás, very good wallpaper

Até mais ver
mr.poneis

♥ Natsume Yuu ♥ disse...

Walls lindos, como sempree

E bem vindo ao Yume Forever

Unknown disse...

Eu assisto os episodios de bakemonogatari em http://vampireproject.com.br/