11 de out de 2009

Watch Your Step

Tamanho original da imagem: 7040x4400 px
Tamahho do arquivo: 152MB
Numero de layers: 291 layers
Tempo de trabalho: 15 horas (Yay! Estou cada vez mais rápido!)
Me desculpem a demora, eu poderia ter terminado esse wallpaper na semana passada mas eu estava ATOLADO de coisas para fazer, e finalmente, nesse domingo, consegui reunir forças e terminar ele.
Mas enfin, quem quiser ver o progresso é aqui.
Espero que gostem, então fiquem ai com Watch Your Step!

Resoluções:
4:3 - 1024 x 768 / 1280 x 960 / 1600 x 1200
5:4 - 1280 x 1024
16:9 - 1920 x 1080
16:10 - 1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200

Deixe um comentário! =D

12 comentários!:

Mitti disse...

Que lindooooo!!!

Vc mesmo que desenhou??? Nossa!!! Amo anime...amoooooooooo

vou te seguir!!

bjoka

Mitti disse...

Eu iiiaaa te seguir...não achei a parte de seguidores...

fuiii

Anônimo disse...

Beleza...

muito legal o seu blog, esta de parabéns, pena que não achei a parte de seguidores para t seguir.

abraços

Leandro Narciso
http://www.leandronarciso.blogspot.com

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Oi Yago, eu estou bastante atento ao que vc me falou!
Realmente tem que ir com calma!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Claro que quero te ajudar, mas para isso tenho que ser válido.

Desejo a vc, ótimo feriadão!

Elemental disse...

WOW! O_O
Que wall fantastico! Cara, você tá cada vez melhor, fodão *-*

Joice Rodrigues disse...

Nossa, vc é otimo...mesmo eu não entendendo mtoo de desenhos assim...=/
Mas, eu curti!!

parabéns!

Felipe disse...

Cara... Ficou muito bom!
Mas achei um tanto feminino pra mim =/
Talento demais!

http://cerebro-musical.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Cara, não sou fã de anime. Mas as cores, o template, enfim o blog em si, está muito bem feito.

abç
boa sorte
Pobre Esponja

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador... vou dar olink do seu blog para minha sobrinha! ela é colecionadora desse tipo de imagens!!! amei!

Anika disse...

Nuss q lindoo fikoo!!! *usando o wallpaper*
Queria aproveitar para parabenizar o blog pelos seus tutoriais e walls. E também pedir,se possivel, um wallpaper do Vampire Knight com a Yuuki e o Zero.

bjs

Anika!

hudson disse...

tem como fazer upload de algum wallpaper aqui???