23 de mar. de 2010

3 anos de wall no sekai!

Faz exatamente 3 anos que eu criei um blog para apenas colocar alguns wallpapers de animes e mangas, coisa que eu sempre gostei, com vários amigos saindo e entrado, participando, e desde lá com meus wallpapers feitos quando ainda mal conhecia o photoshop, trabalhos de iniciante, porque tudo tem o seu começo, e aqui estou, querendo trabalhar com arte, design e esse tipo de coisa; e de modéstia parte, melhorei bastante, quando pego um dos meus primeiros trabalhos e comparo com os de hoje em dia, chega a ser até engraçado, então aqui no WNS vocês podem ver a evolução que tive, e como gosto muito desse tema que tecnicamente envolve o site inteiro, e mais o design e a arte, queria propor a vocês leitores algumas coisas, queria transformar um "pouco" o WNS, gostaria de aumentar o tema que se baseia o site, gostaria também de falar sobre arte, principalmente digital, divulgar outros artistas, trabalhos e várias outras coisas, e claro, não estou nem pensando em deixar de fazer wallpapers, continuarei obviamente, apenas adicionarei mais coisas ao blog do qual gosto e gostaria de compartilhar convosco.
E como é aniversário de 3 anos do wall no sekai, gostaria também de oferecer um presente ao blog e a vocês leitores, nessa semana, pretendo criar e aplicar um novo layout ao blog bem diferente do qual ele já teve, então fiquem atentos com as novidades, e por hoje é só.

Muito obrigado a todos que sempre comentaram, apoiaram, divulgaram e participaram de qualquer jeito com o blog, muito obrigado mesmo!

6 comentários!:

Unknown disse...

Parabens WNS!e parabens Yago! :D

Justme disse...

Párabens!

Nunca vi os seus trabalhos antigos mas os recentes são muito bons.

Boa sorte com a continuação do blog! e vou estar atenta ;D

Lucas disse...

Parabéns pro site, e pra vc cara, q dedicou ao site e melhorou* sua arte
bem, eu nao sei quais sao seus walls antigos, pois pra mim, eu num vi nenhum ruim, =D, entao rpa min vc sempre foi bom xD, e vejo seus walls no site animepaper, realmente, quase todas as veses vc tem seu wall como um dos mais populares, parabens cara !

Animesubers disse...

Salve cara.

Sabe a bastante tempo temos a parceria ai firme e forte.

Adoro seu blog e seus trabalhos são incriveis, gostaria de ter este talento até para poder melhorar meu blog também xD.

Meus parabéns e sigamos em frente!

Humberto
Animesubers Master

Animesubers disse...

Meus parabéns:

http://www.animesubers.com/2010/03/wall-no-sekai-3-anos.html

Kastanha disse...

Parabéns! ^^
gosto muito dos walls que vocês fazem e acho o trabalho muito bom, espero que o WNS continue durante mais muitos aniversários :)