17 de set. de 2010

Collab - Alice in wonderland / Parceiro novo

~Antes de tudo avisarei que dividirei essa postagem~

1-Collab
Por essa vocês não esperavam, eu e um amigo meu, o Horseradish, fizemos um colaboração, ou seja ele fez os personagens e deu a ideia, e eu ajudei com o fundo. Foi muito legal trabalhar com outra pessoa, e ainda mais legal porque ele trabalhava enquanto eu dormia e vice e versa (ele mora nas Filipinas). Perdemos as horas de quanto tempo levamos pra terminar o wallpaper, tinha umas 30 pastas dentro do .psd, e com certeza passo das 600 layers. Esse wallpaper foi uma mistura de Pandora Hearts e Alice no pais das maravilhas, como vocês podem perceber o ENORME gato no fundo.
Se vocês querem ver as palavras minhas e do Horseradish, é aqui, se tiverem conta no Anime paper e quiserem deixar um comentário lá agradeço e muito, e também lá está disponível as versões sem textura.

2-Review
Eu não vi o anime inteiro, mas sei que tem muitas influencias da história da Alice no pais das maravilhas, mas tecnicamente é a historia de um garoto chamado Oz que em sua celebração de 15 acaba sendo preso e vai parar numa prisão chamada Abismo, dai ele é salvo pela Alice e pelo B-Rabbit (Blood Stained Rabbit) e quando volta ao seu mundo, percebe que já se passaram 10 anos, e tenta entender todo o mistério.
Pandora Hearts é um anime ótimo para pessoas que gostam de fantasia, e animes do estilo "Europeu Rocaille" como Kuroshitsuji.

3-Parceiro
A poucos dias começamos com uma nova parceira com um novo site chamado Anime Zoom, ele irá falar sobre animes, mangas, filmes, seriados e etc. Esse será um site do qual apresento a vocês porque vocês irão com certeza gostar. Fiquem atentos para muitas outras matérias interessantes.

4-Wallpaper
E finalmente e por ultimo o wallpaper em si. Espero que gostem, então fiquem ai com "Almost Alice".


Qual o melhor filme de 2010?
INCEPTION!

7 comentários!:

Heitor K disse...

Meu que Wall foda !!! curto muito o seu trabalho Yago

Vlw !

ps: tá faltando um wall do Higschool of the Dead eim xD !

Mayuuki disse...

Pra ser sincera, quando eu vi lá no AP que vc tinha feito um collab com o John, nem acreditei! Dois ótimos wallmakers trabalhando juntos! :D
Parabéns, simplesmente adorei o wall!! ^^v

E tenho que concordar: até agora, o melhor filme de 2010 foi Inception (me decepcionei com The Last Airbender, as trocas de cenas deram a impressão de que o filme tem um monte de cenas cortadas! u.Ú)

o/ ~

Joanna disse...

Gostei do Wall, ficou mto bacana! A combinação pandora hearts e Alice foi muito criativo! Vocês fizeram um wall maravilhoso!
Agora o melhor filme do ano... eu ainda não posso responder pq ainda não assisti Inception nem Resident Evil 4, mas considerando os que eu já assisti esse ano eu vou dizer Salt... Angelina Jolie tah incrivel nas cenas de ação!!!

Mandah disse...

Boa noite,pessoal do Wall no Sekai!
Aqui é a dona do [inativo] Blog Anime Zettai!
Estou passando para avisar que o blog mudou de endereço e está ativo novamente!
No blog antigo havia um link de vocês,se vocês quiserem continuar com a parceria é só avisar.
De qualquer forma,deem uma passada no AZplus! :D
Parabéns pelo blog!

Grata desde já!
Abraços.

Link do blog: http://animezettaiplus.blogspot.com

mOOka disse...

para 1366x768 não está disponível :S

YagoMurakami disse...

@mooka, concertei já :D

PedroPauloAntunes disse...

Vivo adiando começar a assistir PH..:S

ñ gosto mto de filmes, prefiro animes, seriados, livros...tudo menos "realite show" =)

Porém, acho q Herry Potter vai ser fodinha como sempre, e dos q vi Atividade Paranormal sem dúvidas, Mto bem feito...