1 de nov de 2010

Happy Halloween!

Feliz Halloween pessoal! Um pouco atrasado mas ainda tá contando xD
Esse wallpaper foi uma collab feita com uma amiga minha do Anime Paper, a Ashile aka srsng. Eu fiz a lineart e as cores base, e ela fez os acabamentos como sombras e o background.
Se quiserem ver o wallpaper completo, abram qualquer resolução 16:9 ou 16:10, porque as outras resoluções cortam o kyon no canto esquerdo.
Espero que gostem do wallpaper, e se quiserem, deixem uma scan do animepaper , (já sabem o processo né?) que eu talvez pegarei uma para fazer o próximo wallpaper.
Anyway, feliz halloween xD


Qual será o próximo wallpaper? :D

7 comentários!:

Siidsz disse...

faz tempoooo q n comento aki eim
^^ bom...q tal um wallpaper de HOTD??? seria bem legal (=


mto bom como sempre os papers...

mr.Poneis disse...

Osashiburi Yago-san! Como foi de férias?

Wow Nice wallpaper! Very Halloween-esque! Perfeito para a data!

Sobre a pergunta...

É pra adivinhar ou dar pitaco?

Porque se for pra dar pitaco...

Pokémon - definidos como 649 para a próxima geração... (perdia a conta lá pelos 251...)

A Nakano Azusa de K-ON venceu o Saimoe 2010 enquanto você estava fora...

E One Piece também voltou do hiato enquanto você estava fora!

Talvez algo de Reborn! Os últimos capítulos estão bem legais para uma saga com gosto de filler como a atual do manga (e no Manga Stream tem scans com boa resolução)...

bom seja como for

bem vindo de volta

até mais ver
mr.poneis

ps.: mais uma idéia...

Chibi Story

Um wallpaper baseado em personagens de tirinha brazucas seria bem interessante. E se a idéia não vingar pelo menos você pode aproveitar parceria e divulgação... Beneficio mutuo garantido (eu acho).

Anônimo disse...

nao tem wallpapper do one piece no site? to procurando aqui :x
seus wallpappers sao muito bons *-*

Yudi disse...

bom...q tal um wallpaper de HOTD??? seria bem legal (= ²

Riroshi x3 disse...

Faz um wallpaper desse anime

Shinryaku! Ika Musume

xD

flws ;]

Cristian disse...

Faz um wall de natal pra galera!

Anônimo disse...

Um de Natal era bem porreiro!!
Com varias personagens ou assim...

-Azusa