30 de dez. de 2010

Feliz Natal e Ano Novo!

Feliz Natal (atrasado) e Ano Novo! venho aqui postar o meu último wallpaper do ano, acredito que não vou fazer mais nenhum nesse intervalo de dois dias, mas hoje dou-lhes um wallpaper da Miku, é aquela garota de cabelo azul que canta e aparentemente não está em nenhum mangá ou anime, sem contar com doujinshis, mas sei que tem muita gente que gosta dela (contando comigo).
Demorou uns 5 dias e tive que usar algumas imagens a mais além da própria scan do Neko Sakana (se você achou o nome engraçado junte-se ao clube).

Sobre o wns, como comentaram no ultimo post, o blog ta um pouco parado, é eu sei, é que simplesmente é dificílimo de conseguir fazer vários wallpapers que sejam no mínimo "bonzinhos".
Eu sou uma pessoa incrivelmente chata, quando eu faço um wallpaper, 1001 coisas me incomodam, e 70% dessas coisas só dão para ser vistas com a lupa em 3500% de zoom, mas mesmo assim, eu continuo tentando melhorar cada vez mais os meus trabalhos, já que é algo que eu pretendo trabalhar no futuro, e simplesmente odeio divulgar alguma coisa que eu fiz e não gostei. Deve ter uns 50 arquivos .psd com wallpapers mal começados e outros quase acabados que eu simplesmente deixei de lado porque não gostei como estava ficando (culpa as vezes porque demoro tanto a terminar um), e é por isso que as vezes demoro muito, de 1 semana no mínimo, até um mês para terminar um só trabalho. E isso tudo sem contar com a escola, e todos os outros trabalhos extras que me pedem. E isso porque ainda estou na escola, mais ou menos em Setembro começará a minha faculdade, do qual eu estou tentando ir estudar em Londres(se eu passar claro *bate na madeira*). Peço para todos vocês, leitores que tenham paciência, porque eu cuido desse site sozinho, Pago as contas (ok, exagerei nessa, é só uma conta por ano), organizo, administro, faço os wallpapers, e leio TODOS os comentários e email que mandam, e ainda tem os pedidos do qual vai ser muito difícil de eu pegar algum por um tempo.

Mas de qualquer jeito, obrigado a todos os novos leitores que surgiram nesse ano, e a todos que nos acompanham desde os primórdios da humanidade. 2010 foi um ótimo ano, mas que 2011 seja mais foda ainda!
A é, o wallpaper, "Cold December Night".


7 comentários!:

Anônimo disse...

mooooooooooooooooooney *-*

Yudi disse...

uma mochila .__. triste
bom por mim pod demorar o tempo que quiser contanto que traga os wallpapers, tenhu um pedido a fazer tbm :/ traz um wall da Mio-chan do K-ON ? :3 ?

Mayuuki disse...

O fim de semana dos dias 25 e 26 em casa, férias da faculdade e bastante dinheiro (que ganhei por sair do meu emprego atual, vou fazer estágio em 2011, wee! \o/), que vou gastar um pouco comprando MEUS PRESENTES (o primeiro comprei hoje, meu cel novo, que é parecidérrimo com o da Kuronuma Sawako de Kimi ni Todoke *_*), hehe. ^^
Ah, mas ganhei umas lembrancinhas, como um chaveiro da Sakura de Sakura Card Captors, um lenço roxo e um colar lindooo! ♥

E o seu, Yago? :D

YagoMurakami disse...

Ganhei um Headphone da Sennheiser (hd-201) que é muito bom *o* e ainda to por ganhar um ipod touch 32gb, mas acabo em TODAS as lojas ._.

Elemental disse...

Opa!
Wallpaper da Miku! UHUL! =DDD
ficou muito lindo, você está cada vez melhor. Valew mesmo! =D

Feliz ano novo, cara ^^

e pra não perder o costume, venho com mais um pedido uauauhah

Motoko Kusanagi - Ghost in the Shell S.A.C.

A versão do anime, não do movie, não curti o movie como curti o anime XD

Anônimo disse...

Roupa :D recebi um casaco bem porreirinho...

brigado pelos wallpapers, continua a faze-los e boa sorte com os estudos para universidade ;)

- boosiv

Nat disse...

olá, aqui é o animeoishii, ñ vi meu button aqui o-o, não eramos parceiros? anyway... eu ganhei um notebook ><