19 de jan. de 2011

WNS11'


Finalmente terminei! Depois de algumas semanas, e muita luta pra conseguir que tudo ficasse direitinho. Mas vamos logo a apresentação.
Feautured - Deve ter sido o que mais lhe chamou a atenção, não? Simples assim, de vez em quando aparecerá alguns posts em destaque. Apenas clique nas setas e escolha um.

Search box - Agora a search box ta lá em cima.

The Board - Nova parte aonde está a shout box, do qual deverá apenas ser usada para mandar sugestões de wallpapers, reviews, e etc.

+ - Plus, será a parte aonde ficarão todos os arquivos .pngs (fundo transparente) de vetores de wallpapers pasados.

Utilitários - Agora na sidebar.

*Ainda não implementados*

Reviews - Agora de um jeito diferente, faremos as reviews em posts a parte, não será apenas quando tiver um wallpaper do mesmo. Esperem por ver várias reviews ao longo do tempo.

WTFF
- What the Fuck Friday, é praticamente o blogging do qual não deu muito certo, mas dessa vez com posts mais relacionados ao mundo dos animes/mangas/jogos e etc.

Além do novo look completamente diferente, acho que só isso de novo, além de novos banner e bla bla bla. Espero que gostem do novo layout, porque esse estilo foi um que já tinha pensado a muito tempo, mas não tinha conseguido implementar, dai tive que passar a frente. E sempre que fazer um layout com fundo preto (vai entender).

E mais uma nova prticipante ao blog.

Olá pessoal, tudo bem? Eu me chamo Marcela, nasci em 02/05/92, e sou mais conhecida como Mayuuki. Pra mim é uma grande honra fazer parte da equipe do WNS, pois foi aqui que conheci realmente o que são wallpapers de anime/mangá, e também foi a minha fonte de inspiração pra começar a fazê-los. Descobri que sou apaixonada por Design Gráfico, e pretendo de alguma forma trabalhar com isso no futuro, mesmo que atualmente eu curse Administração. ^^

Eu vou participar postando reviews, o WTFF e, sempre que possível, wallpapers e .pngs também, ok? Espero que vocês gostem, e não se esqueçam de mandar sempre suas opiniões e sugestões, pois são muito bem vindas! :D

Um abraço e até mais! o/

(Se quiser ou achar necessário, pode adicionar essa parte também, fiz só por via das dúvidas:)


vocês também podem me achar nos seguintes locais:

@Animepaper
@Minitokyo
@DeviantArt
@Twitter



Então digam o que acharam do novo layout :D

2 comentários!:

Kuro.Neko disse...

Tah muito bunitinho, ^^ é sempre bom inovar de vez enquando certo?

But I really liked the other that was before '-' I think because of the colors. But looks great!!!

Ze disse...

Caprichou em cara.
Ficou limpo e bonito. Nota 10 pro slide de imagens no topo!