31 de jan. de 2008

Hollow Ichigo![Pedido!]

Aee gentee, o Kazu falo que eu ia fica sem pc por um tempo, não era mentira, era que eu tava sem pc mesmo, mais ai meu pai aparece com notebook que salvo a minha vida, mas não tinha o programinha que faz maravilha, o photoshop, ai mo sufoco pra baixa, masi consegui, então ta ai, o wallzinho, do hollow ichigo respodendo um pedido! ^^
mas antes, esse definitivamente sera meu ultimo post por algum tempo, pois viajarei, e depois irei me mudar, então ficarei sem postar por mais algum tempo, não penssem que o blog foi abandonado ou tal, cobrem dos outros adms, xDDD, mas depois que consegui um pc, com internet, postarei com todo gás de sempre! e desculpe por fazer vocês lerem isso tudo, apesar de que aposto que algumas pessoas iram direto ver o wallpaper xDDD
sem mais delongas, o hollow ichigo!

E mais uma coisa!
Comentem!
E se quizeram pedir wallpaper para min, é aqui!
Então, até mina-san!
voltarei em breve! xDDDDDD

3 comentários!:

o'Ricci disse...

very nice (Y)

Unknown disse...

Muito show... Tava procurando uma imagem do Hollow Ichigo pra adesivar na tampa do meu note Book... Tem como fazer mais um com ele? Esse, se você o fizer, irei utilizar na tampa...

Abraço.

Just a Blogger disse...

Imagem bestial! vou usala no profile do utube:)