2 de fev de 2008

WALL RAROOOOOOOOO O.O




















*SIRENES* wallpaper raro *SIRENES*
ae pessoal me diz kuantas imagens do naruto com
4 caudas vcs jah axaram no google ???
a resposte eh nenhuma pq eu procurei kinem um condenado
pra faze um wallzinho pra vcs q nem comenta comentam T.T
assim vc me dexam triste
entaum resumindo procurei essa imagem como um cão
e se naum tiver um copmentariozinho eu fik bubu com vcs
e soh vo posta imagem do NXZero e do Simple Plan...
zuera huahauahua
pedidos
enjoy ~.~

4 comentários!:

david disse...

*.*
uou...
sugoiiiiiiii
tah mt boa kra

tongo disse...

vlw ^^

Anônimo disse...

mto bom esse wall
parabéns...

Koorime Hyuuga disse...

O.O
S-U-G-O-I!!!
Arigatou!!! =X