7 de set de 2008

Naruto!

Faz muito, mas muito tempo mesmo que eu não posto nenhum wallpaper do anime naruto, antes eu postava tanto, mas postando também para comemorar o fim dos filers, e viva a continuação da história de verdade!
Enjoy!

1024 x 768:


1600 x 1000 (Wide):

9 comentários!:

Neto disse...

Nao curto muito naruto, mas meu irmao assiste com frequencia.

nanaxinha_dk disse...

nao curto mto esses anime nao, mas bacana

Pamella disse...

lgl, adoro wallpapers de anime!
Bjs.

Jonatas Fróes disse...

Naruto na fase do Shippuden já? Muito legal xD

[]'s

Musikaholic

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Naruto é legal. Mas curto mais Dragoon Ball. Pois mais Dragon Ball falow?

visita o meu?
http://horateologica.blogspot.com/


abção e fique com Deus.

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Naruto é legal. Mas curto mais Dragoon Ball. Pois mais Dragon Ball falow?

visita o meu?
http://horateologica.blogspot.com/


abção e fique com Deus.

Marcelo disse...

Você acha ou produz esses wallpapers...? Muito bom.

Prolixo Lacônico disse...

Muito bom o wallpaper...
mas nao gosto de naruto

Euler disse...

fico legal o wall
ja peguei pra mim ^^
teh mais