8 de set. de 2008

Suzumiya Haruhi Novamente!

Mais uma vez postando aqui suzumiya haruhi No Yuuutsu, aproveiando as várias imagens que consegui...
E aproveitando o tempo que eu acho que ainda me resta, não, não to morrendo, mas porque as minhas aulas vão começar dia 15, ai talvez e fique com menos tempo...
Então aproveitem sem moderação!

1024 x 768:


1600 x 1000(Wide):

E outro aviso, vou colocar uma enquete, se deve fazer wallpapers para celular, se vocês acham uma boa idéia...

6 comentários!:

Hugo Henrique disse...

Não curto muito esses desenhos, mas achei muito engraçado o que vc disse:

"E aproveitando o tempo que eu acho que ainda me resta, não, não to morrendo"

<---------------------->

Tudo de bom!

sacodefilo disse...

Muito bonitos os gráficos. Não entendo mas baixo pelo valor estético da coisa.

Anônimo disse...

Esse anime eu nunca vi,eu via os clássicos mesmo,Dragon Ball Z,Inuyasha,Shurato,etc mas eu to querendo descobrir uns animes novos,eu gosto daqueles que mostram bem a cultura japonesa e a história,tipo Samurai X,você conhece algum nesse estilo pra me indicar?

Anônimo disse...

nunca vi esse anime... vou conferir!

Anônimo disse...

Esse desenho eu não conheço, mas gostei bastante das imagens, se for bom igual as imagens, deve valer a pena.

Quero alguns wallpapers desses ai hehe

Abraços

Hagiwara disse...

ieeeeiii
muito fodaaa esse anime cara
muito bom msm
D. Gray-man eh muitooo bom
xD
wall fico rox
fico simples mas ja eh meu uhsauhasuhsa
teh mais yago O Gigante
o//