30 de nov de 2008

Hiiragi Kagami, Lucky Star![Pedido!]

Christian, não esqueci dos seus pedidos não! O wallpaper do Yotsunoha ainda vou postar! Pra semana ok? Amanhã é mais Reborn! xD
Mas nesse post para finalizar novembro, Lucky Star, Hiiragi Kagami, a pedido do Chirstian!
Enjoy!

Resoluções 4:3:
1024 x 768 / 1280 x 960 / 1280 x 1024 / 1600 x 1200
Resoluções widescereen:
1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200

Pillow! *w*

6 comentários!:

christian disse...

vlw muito obrigado

felipe disse...

queria fazer um pedido tb: um wallpaper de claymore.

mandei um email pra vcs mas nao sei se viram.

Rodrigo Andolfato disse...

Manga é sempre legal!!

Trujillo disse...

Cara gostei muit! Sempre curti desenho japones. Vi que vc tem varios do naruto. Vou baixar alguns para mim.. hehe
Abrcs
Trujillo

Elivilson disse...

8D
queria fazer 2 pedidos se nom for abusar =x

1°: um wallpaper do lambo de khr! 8D
2°: um da konata-chan =x



bem... fui! *foge*
e brigadão 8D

Mauro Martins Jr. disse...

anime é oq há