29 de nov de 2008

KHR de novo!

Dessa vez foi pedido do [Deh.Zito] para aparoveitar e colocar no site dele, que fala praticamente só sobre Katekyo Hitman Reborn, com os episódios e os scans, e apartir de algum tempo os meus wallpaper! xD
Tanto que nesse na assinatura, logo depois do link do wall no sekai ta, to vongola7.com.br
Mas de qualquer jeito, Vongola 7, a mais nova parceria! \o/

Ah, claro! O wallpaper!
Enjoy!



Resoluções 4:3:
1024 x 768 / 1280 x 960 / 1280 x 1024 / 1600 x 1200
Resoluções widescereen:
1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200

7 comentários!:

Antonoly disse...

Ih rapaz, não tenho muito o que comentar, pois estou boiando no assunto desse post!

Herbert disse...

Cara, vou recomendar esse blogg pra minha prima..ele se amarra nesses desenho.

calango azedo disse...

tedio

calango azedo disse...

kara ]foi mal desculpa viu aceita as desculpas?????????

Marcio Santos disse...

blog manero cara
parabens

http://paginadacomedia.blogspot.com

Noticias reais e curiosas, todas verdadeiras e com fonte.

-----------------------------------------
parceria?
marciosc1986@hotmail.com
Vamos ajudar a aumentar nossos ganhos, clicando nos adsenses de nossos blogs parceiros!

christian disse...

cara como meu ultimo pedido foi ignorado pesso outro de lucky star
com essa figura http://img01.gallery.datorrents.com/7/9/8/4/7/lucky_star1_258655.jpeg

Didi-Conquistadores disse...

Cara, gostei do foto. Me explica mais sobre esse anime, parece que me interessei.
abs