23 de dez de 2009

Country Life v0.9

*badump... badump*

É UM MILAAGRE DE NATAL \O/!!!

Finalemente botei a minha velha ideia em prática e terminei esse vetor da C.C que tava aqui a muito tempo e consegui terminar o wall a tempo do natal.

Ah é, só avisando. Oi. Sim. Oi. Pra mim dizer algo aqui já é coisa pra caramba o-o, quanto mais com um wall pronto.





Resoluções:
4:3 - 1024 x 768 / 1280 x 960 / 1600 x 1200
5:4 - 1280 x 1024
16:9 - 1280 x 720 / 1600 x 900 / 1920 x 1080
16:10 - 1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200


Espero que Gostem, não sei se volto tão cedo xD

P.S.: Só pra avisar, essa é a versão provisória, por não saber se eu teria tempo pra fazer a definitiva eu postei mesmo assim, mais tarde ou amanhã eu devo postar a definitiva, logo essa é a versão 0.9. =)

Comentem, Por Favor =)

5 comentários!:

Heitor K disse...

Opaa vlw pelo Wall ae cara, já pedindo um favor pra você faz um Wall da Lucy do Fairy Tail (eu já pedi pro Yago-san tamém xD)

♥ Natsume Yuu ♥ disse...

Kawaiiii *-*
AMei o wall, Night ^^

Kissuuu

Ninna D. Wang disse...

Lindo! Eu amo a C.C, esse wall ficou perfeito! Vou colocar ele como plano de fundo, parabéns pelo trabalho, e por favor volte logo com seus wallpapers! Beijos!

nataliapc disse...

Ta lindoooo!!!! Ameiiii!!!! Se assim ja ta 10 qdo postar o 1.0 vai ficar 1000!!!! Bjssss

b i LL y disse...

conseguem fazer um wall do gravion?
flw e viva o v7