20 de dez. de 2009

The Night Before Christmas

Eu sei que ainda não chegou ao natal, mas como eu talvez estarei ocupado durante os próximos dias resolvi postar logo hoje o wallpaper de natal, que demorou umas belas 14 horas e umas boas 286 layers.
Então desejo a todos um feliz natal, boas festas, boas férias, bom ano novo!
Espero que gostem do wallpaper e talvez, quem sabe, ainda em dezembro eu resolva fazer outro wallpaper, aproveitar as férias não é?
Então fiquem ai com "The Night Before Christmas".

Resoluções:
4:3 - 1024 x 768 / 1280 x 960 / 1600 x 1200
5:4 - 1280 x 1024
16:9 - 1280 x 720 / 1600 x 900 / 1920 x 1080
16:10 - 1280 x 800 / 1440 x 900 / 1680 x 1050 / 1920 x 1200

Então, aproveitando a aura natalina, e a pergunta do dia...
Se você pudesse pedir qualquer coisa para o Papai Noel, o que seria?

8 comentários!:

Unknown disse...

Nossa!

Muito boa essa versão de natal do Fullmetal, queria uma pro halloween Também - XD

Unknown disse...

eu pediria um Xbox 360 O.o

Kastanha disse...

Eu pediria a paz no mundo *-* (mentira)
Eu pediria grana infinita e pediria um wallpaper com vários animes juntos .-.

Naruto NSB disse...

Eu pediria um PS3!

Anônimo disse...

Bom Wallpaper, seus wallpapers da minitokyo são muito fofos, parabéns, Continuando e respondendo... De natal
Eu pediria que todas as pessoas do mundo pudessem compartilhar o natal ao lado de quem gostam, que fossem felizes nessa ótima noite, pois a essência do natal é, acima de tudo, ser feliz. Boa noite! e continue com seus wallpapers!

Nat disse...

Mensagem automática, explodira em 10 segundos...
Olá aqui é o animeoishii.blogspot.com
não perca a nossa festa de natal, muitas atrações,
prêmios e etc, não perca, todos ganham presente de natal!!
convide quem puder *------------*

Data: 22/12(terça) até 30/12(quarta feira)
esperamos sua participação!!! kissus'
--------
ps: amei o papel *-*
eu pediria...um milhão de desejos *u*

Felipe disse...

Eu pediria varios mangás *_* !

Ratuh Tarantino disse...

Cara,tava procurando walls pela net e achei esse site incrivel...vocês mandam muito bem ,sério mesmo =)

Tão de parabéns \o

Saiba que já tem mais uma fã 8)

Acho que anh...pedido de natal?hm...Tranquilidade e paz pro povo da minha família...estamos precisando disso HAHAHA XDDD

Enfim,tais d parabéns cara \o