30 de abr. de 2011

Update


Oi, como vai você? Só para avisar que não parei de fazer wallpaper ok? eu tirei um descanso alguns meses atrás e a algumas semanas comecei a fazer um novo wallpaper vocês podem ver na imagem a cima, e sim, é com a mesma imagem do header, sugestão dada por alguém(esqueci quem sorry). Já fiz mais de 2/3 do lineart, algumas base colors, e detalhes em algumas partes como no rosto e outras partes pequenas, também no dragão(sinceramente não tenho a certeza se é um dragão). Não tenho a menor ideia de quando eu vou terminar esse wallpaper, talvez demore um pouco porque ainda falta bastante, mas um dia, ele estará entregue. Tenha paciência, e tudo ficará bem.
Peace.

7 comentários!:

Yudi-san disse...

wall ta ficando bom, mt fods, a cada wall você melhora cada vez mais D:
Pensie que você tivesse parado por estar fazendo estagio em algum lugar ou ocupado com faculdade .-.

mindlessfrk disse...

também.

Unknown disse...

Nossa!
que boa noticia você aparecer!
Estava començando a ficar preocupado hehehe

E ainda mais dizendo que vai atender meu pedido! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Mal posso esperar para vê-lo pronto, está ficando incrível!

Kuronos disse...

eu tenho uma duvida vc faz o lineart com o tablet ou com o mouse mesmo? e vc faz tudo no photoshop?
o wallpaper ta muito bom *--*

yago disse...

Mouse, simplesmente não consigo fazer com a tablet. E sim, também uso outros programas, mas para wallpaper é só o photoshop mesmo.

Anônimo disse...

Eu acabei encontrando esse site por que estava procurando imagens de air gear, muito bonito os wallpapers...omedeto!!.

Eu queria fazer um pedido, você pode fazer um wall da Ringo do Air Gear?!

Abraço, até.

Verônica "Lillythu" Kajelani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.