24 de out. de 2011

Err... this is awkward.

Oi. Tudo bem?  Vocês devem estar xingando eu e o mundo por ficar tanto tempo sem postar, certo? Mas só foram 10 meses... OK, acho que deve algumas explicações, bem, no começo de 2011, eu comecei a fazer um wallpaper com o scan que usei no header do site, cheguei a fazer uma grande parte, gastei 3 meses só na porra no cabelo, e parei, deixe ele descansar um pouco, comecei outro wallpaper, do anime Steins; Gate, que é muito foda btw, e cheguei a fazer grande parte dele, dai chegou julho, aqui que foi tudo por água a baixo, e já a alguns meses antes de julho, eu estava estudando que nem um condenado para conseguir uma nota boa para entrar na faculdade, então tive que parar de vez, o máximo que fazia era estudar logo depois de chegar da escola, e ir dormir, mas depois das provas, eu considerei que eu deveria ganhar um tempo para mim mesmo, então vi muitos seriados / filmes / animes / mangás / jogos até que chegou final de julho, em que a minha namorada veio me passar um tempo na Europa, fomos a Londres e Paris, e quando voltei, o computador em que eu tinha deixado os meus arquivos tinha sido formatado.
Perdi uns 4 meses de trabalho. Eu estava pior que o rage guy.
Demorei para ficar calmo, mas cheguei a um ponto em que além de desmotivado eu não tinha mais como continuar. Dai, eu pensei, deu, não brinco mais. Aproveitei o resto das minhas férias, sem ter que me preocupar. Alguns dias antes de começar as aulas, recebei a carta que tinha passado para uma faculdade das 6 que escolhi, e era a mais longe. Não dava para simplesmente me mudar assim tão do nada, e sem contar que a faculdade era no fim do mundo, dai me inscrevi numa particular que é consideravelmente prestigiada (e é muito boa), O único problema é que no total, eu terei que pagar mais de 12.000€. Logo eu vou ter que dar o cu trabalhar, dai entre para licenciatura em Design pós laboral. E estou a procura de um emprego. E ta foda.

Mas resumindo tudo, eu to vivo infelizmente. E de vez em quando eu posso postar alguns wallpapers, não prometo que vai ser algo de meses de trabalho, porque tem que ser coisas rápidas se não eu perco o fio da meada e desisto de fazer o wallpaper. Não prometo nada, posso postar daqui a uma semana ou daqui a um ano, por favor não esperem muito de mim. Mas vou tentar. E btw, não tem mais WTFF ou qualquer outra merda, sem mais filler, só wallpaper, mesmo que demore ANOS.

O wallpaper,
é do Steins; Gate, não vou fazer resumo nem nada, simplesmente assista, é muito bom, da calafrio, tem maquinas do tempo, tuturu e a melhor personagem tsundere da HISTÓRIA. O wallpaper em si tem a ver com "a" escolha do Okarin, se você já viu, você entenderá, não pretendo estragar a história para ninguém.

4 comentários!:

breno disse...

q saudade T.T

Victor Ennb disse...

Cara eu acesso o wallnosekai acho que há uns dois anos .. Todos os wallpapers são exelentes (tenho todos no pc) .. Mas esse ficou ESPETACULAR . Não importa quanto tempo você demore pra postar .. Se a cada 10 meses você vim com um wallpaper lindo desses vale apena a espera !!. ..

Unknown disse...

Realmente... vale a espera! Espero que dê tudo certo na sua faculdade e trabalho e tudo mais!

Lúcio disse...

Anos depois e nada